Notícias

04/04/2018 16:23

Cigarros contrabandeados são encontrados escondidos dentro de caminhão betoneira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta (4), grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai dentro de um caminhão betoneira, em São Miguel do Iguaçu. O motorista disse que levaria o caminhão para manutenção em Cascavel, destino dos cigarros. Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Federal para o registro do crime de contrabando.

Por volta das 9h, na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, agentes da PRF abordaram um caminhão betoneira, conduzido por um homem, que o levaria para Cascavel para manutenção.

Durante a vistoria, os policiais verificaram que o interior do balão da betoneira estava recheado de cigarros contrabandeados do Paraguai. Segundo o motorista, ele entregaria as mercadorias ilegais em Cascavel.

Diante dos fatos, o motorista foi encaminhado para a Polícia Federal em Foz do Iguaçu para o registro do crime de contrabando e o caminhão betoneira foi encaminhado para a Receita Federal para a contagem da apreensão e procedimentos relacionados ao fato. O crime de contrabando tem uma pena de dois a cinco anos de reclusão.


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo